GTLawyers promove evento para discutir reforma trabalhista

No último dia 14 de junho, o GTLawyers com apoio da Câmara de Comércio Brasil-Canadá promoveu um debate sobre a Reforma Trabalhista. O evento teve como objetivo discutir as aplicações práticas da reforma trabalhista e compartilhar experiências que vêm sendo adotadas.

As recentes alterações nas leis trabalhistas flexibilizaram as regras na relação empregador e empregado. Essa dinâmica permite que novos modelos e ferramentas de trabalho sejam utilizados, dando maior liberdade aos empregadores na implantação de formatos inovadores na busca de maior eficiência e produtividade em suas operações, ao mesmo tempo em que se veem na obrigação de adequar práticas de RH e relações sindicais a essa realidade.

A Reforma Trabalhista criou oportunidades para todos os segmentos da economia e o objetivo deste evento, composto por profissionais de diferentes backgroundse áreas de atuação, foi discutir as aplicações e as implicações práticas trazidas por essas mudanças nas rotinas e no dia a dia das empresas e seus colaboradores.

O evento teve abertura e moderação de Eduardo Junqueira, advogado e sócio do escritório GTLawyers e Diogo Barbosa, advogado do GTLawyers e Gerente de relações trabalhistas e sindicais Brasil – Alstom, conduziu os debates.

Participaram ainda: Jorge Pires – Gerente de RH e SGI – MA Automotive, Diego Barreto – CFO Ingresso Rápido e Eduardo Silva – Gerente Jurídico e de Compliance da CMOC Brasil.