Tamy Tanzilli participa de debate da rede French Executive Women São Paulo

A French Executive WomenSão Pauloé uma rede profissional de mulheres francesas no Brasil voltada para o desenvolvimento de carreiras. Tem como missão promover intercâmbios profissionais, por meio de networkingsólido e acessível. A organização foi criada recentemente por quatro mulheres de diferentes áreas profissionais e, atualmente, conta com 140 integrantes, chamadas de “FEW”.

Desde outubro de 2017, as reuniões se alternam entre café da manhã e Happy Hour. Os primeiros eventos tinham como objetivo reunir as integrantes para apresentações e trocas de experiências. Em fevereiro, as organizadoras Claire, Julie, Isabeau e Amandine decidiram experimentar um novo formato: o debate com perguntas do público.

Este evento reuniu 60 pessoas e foi realizado na residência do Cônsul da França em São Paulo. As FEW convidaram três mulheres para falar neste encontro- duas altas executivas franceses e Tamy Tanzilli, uma advogada franco-brasileira e proprietária do escritório de advocacia GT Lawyers, que debateram temas como : « Existe uma estratégia para evoluir profissionalmente quando você é mulher? » ; « Existe um estilo de gestão feminina? » e « O que a expatriação trouxe para você e quais são as dificuldades? .

Tamy compartilhou sua experiência com as integrantes da rede, explicando o progresso de sua carreira, mas também respondendo de maneira espontânea e autêntica às perguntas que lhe foram feitas. Ela destacou o crescimento do escritório desde sua criação em 2013.

A reunião seguida de café da manhã foi um sucesso e mostrou a importância do intercâmbio entre as integrantes da rede French Executive Women. A médio prazo, um dos objetivos é continuar a diversificar as reuniões com conferências, debates e grupos de trabalho, além de criar parcerias.