Temos o prazer de anunciar que Tanzilli Tamy, sócia fundadora do GTLawyers, foi nomeada Diretora Jurídica da associação francesa “La Bienfaisance”.
A “La Bienfaisance” é uma associação sem fins lucrativos dedicada a oferecer assistência e apoio social às pessoas em situação de vulnerabilidade na região de São Paulo, promovendo a solidariedade e o compromisso social junto à comunidade francesa local.
A participação de Tamy na diretoria reforça não apenas o compromisso pessoal dela, mas também o de todo o GTLawyers com a responsabilidade social e o desenvolvimento de ações voltadas ao bem-estar coletivo. Esse envolvimento permite ao escritório ampliar sua presença institucional, reforçar laços com a comunidade francesa e internacional, e fortalecer sua reputação como parceiro atuante em iniciativas de cidadania e inclusão social.
Parabenizamos Tamy por esta nomeação e desejamos uma gestão de muito sucesso nesta causa tão relevante, certos de que sua atuação contribuirá para um impacto ainda mais positivo da associação e do escritório em nossa sociedade.
