Pesquisar

Presença do GTLawyers no debate sobre Legaltech e Venture Capital

O GTLawyers marcou presença com as nossas advogadas Paula Costa e Silva e Ana Paula Ruiz no evento “Legaltech & Venture Capital: Crescimento e Desafios no Setor Jurídico” promovido pela Câmara Espanhola e seu Comitê Jurídico.

O encontro foi focado no panorama atual do setor jurídico, destacando a transformação significativa impulsionada por inovações tecnológicas e a crescente relevância de legaltechs e investidores especializados. Durante o evento, foram debatidos temas como automação de processos, inteligência artificial aplicada ao Direito e as tendências de investimento no ecossistema jurídico.

Agradecemos à Câmara Espanhola e seu Comitê Jurídico pela organização impecável e por proporcionar um espaço valioso de troca e aprendizado.