Pesquisar

GTLawyers marca presença no Jantar de Final de Ano da Belgalux!

No dia 9 de dezembro, tivemos a honra de participar do Jantar de Final de Ano da Belgalux – Câmara de Comércio e Indústria Belgo-Luxemburguesa-Brasileira no Brasil, um evento que celebrou as conexões entre Bélgica, Luxemburgo e Brasil e reuniu figuras do corpo diplomático, associados e parceiros estratégicos.

Nosso escritório foi representado por Cécile Verdeaux, diretora jurídica da Belgalux, Jeanne Puech e Tiago Carneiro Tavano. O evento foi marcado por momentos inspiradores, discursos enriquecedores e uma calorosa celebração das conquistas que estreitaram as relações entre os países ao longo de 2025.

Um grande obrigado à Belgalux pela organização impecável. Seguimos motivados para continuar construindo pontes que aproximam Brasil, Bélgica e Luxemburgo. Que venha 2026!