Pesquisar

GTLawyers organiza um dia das crianças para as crianças do Lar Batista

Neste final de semana, tivemos a honra de organizar uma jornada especial com as crianças do Lar Batista de Crianças Cid. Tiradentes.

Além do apoio financeiro que oferecemos para garantir a presença de psicólogos que cuidam da saúde emocional dessas crianças, queríamos fazer mais. Por isso, dedicamos este dia a criar momentos únicos de alegria e troca.

Gostaríamos de agradecer sinceramente à equipe de voluntários do GTLawyers, aqueles que estiveram presentes, animando oficinas, trazendo sorrisos, e também àqueles que não puderam estar lá, mas fizeram questão de enviar presentes para as crianças.

Nosso agradecimento também vai para os trabalhadores e educadores do Lar Batista, que diariamente dedicam seu tempo e cuidado para transformar a vida dessas crianças.

E, finalmente, nosso muito obrigado às crianças, que nos encheram de alegria, nos lembraram da importância de doar, ajudar e compartilhar.